Cancelamento, dúvidas, trocas e Devoluções

Oie! Ao realizar uma compra com a gente, você automaticamente concorda que a leitura desta página foi feita e que você aceita com os termos e procedimentos apresentados abaixo, ok?

 

 

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega que consta no código de rastreio.

Para que o valor da compra seja devolvido você precisa entrar em contato pelo nosso whatsapp, informando que será realizada a devolução, junto com CPF, nome completo e número do pedido.

O material precisa estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso e com todos os brindes/acessórios e produtos contidos no pedido.

Caso o produto retorne pra gente avariado/quebrado por erro de embalagem (muito pequena ou sem proteção necessária), a devolução não será realizada e voltará para o cliente.

 

Em caso de arrependimento após realizada a compra, será devolvido apenas 40% do valor do pedido, pois ao finalizar a compra suas fotos já são encaminhadas e todos nossos produtos são personalizados especialmente pra cada cliente, o que torna impossível reutilizar.

 

 

TROCA POR DEFEITO

Recebeu seu produto e está avariado?

 

Precisamos que você entre em contato com a gente via whatsapp informando o que aconteceu e com fotos do produto avariado e da sua embalagem.

 

O produto passará por uma análise para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente e o novo reenvio será custeado pelo mesmo. No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados a partir da data de recebimento da encomenda que consta no código de rastreio.

 

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em um cupom.

 

Caso o erro na personalização seja devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao colocar as informações de personalização e tenha sido aprovado, nós não podemos nos responsabilizar.

 

Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados